terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Palavra"

Vivemos numa época em há muitas pessoas a anunciar que as palavras valem mais do que assinatura. Mas que palavra? A palavra daqueles que não se importam de prejudicar outros e se esquecem da sua palavra? Pois é meus amigos a palavra vale o que vale e as pessoas de uma forma geral têm a têndencia, quando de interesse próprio, têm memória curta.
Eu tenho outra educação e quando falho com a minha palavra por acidente, fico de tal maneira mal, que tento imediatamente reparar o mal feito e se por caso não fôr possivel de imediato, fico uns dias sem dormir, mas outros não tem a mesma consciência e assim continuam como se de nada tivesse acontecido.
Mas a vida é assim mesmo e resta-me a esperançca que os meus amigos sejam parecidos comigo, mas fica o aviso, aqueles que chegarem à vossa beira a anunciar que a palavra deles vale mais que uma assinatura, cuidado porque provavelmente lixam-vos na primeira opoturnidade.Como diz numa rádio que muitos de nós ouvimos quando vamos a conduzir: Já agora vale a pena pensar nisto...............

Um Grande Abraço

2 comentários:

  1. É meu Amigo, infelizmente há "pessoas" e Pessoas! O melhor será sempre precaver-nos, para tentar que as surpresas desse género não sejamm muitas! Mas temos sempre aqueles em quem podemos confiar, como Tu!
    :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Há aquelas pessoas que são mais familia do que realmente as que se dizem familia, mas tu és sem duvida mais do meu sangue do que mts que são familia. bjs

    ResponderExcluir